![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdslVjO1TGm7QZeX2anEaCKTSRxZqkZjTjAfi88VXjyV6F_R-2EqdmeqAnAEajXspJeiLOJCWLByLfJfJzFrk8VP0gTQYU-yFW_8g66TtOJS-ah3P3VVDZvl14xD7Ng-iWSGgaCZ2iZeE/s320/0000.jpg)
O flagrante aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 25. No local indicado através da denúncia, de imediato um dos envolvidos, que é "olheiro" da biqueira, tentou oferecer drogas para equipe, que o deteve imediatamente.
Ao ser indagado sobre a localização dos entorpecentes, o mesmo indicou a residência onde as drogas estariam escondidas.
No local indicado, Álvaro Romualdo da Silva, de 24 anos, "gerente" da biqueira, foi encontrado e indagado sobre a localização dos entorpecentes, apontou aos guardas o local onde as substâncias estavam armazenadas.
No local foram encontrados 80 pinos de cocaína, 265 pinos de crack, 80 trouxinhas de maconha e 11 frascos de lança perfume, além de R$ 214,00 em dinheiro trocado em notas pequenas. Além disso, quatro celulares foram apreendidos.
Conduzidos à Delegacia de Ribeirão Pires, a dupla prestou depoimentos. Em pesquisa por antecedentes criminais, foi constatado que Álvaro já possuía passagens por tráfico de drogas na cidade de São Bernardo do Campo.
Álvaro Romualdo da Silva foi preso em flagrante e encaminhado para o CDP de Mauá. O outro foi liberado por falta de provas.
O material encontrado com a dupla foi apreendido e encaminhado para perícia, para posteriormente ser incinerado.
Nenhum comentário: