» » » » Acusado de matar Guarda Civil Municipal de Campos (RJ) em 2013 é preso em São Paulo

Acusado estava em centro de reabilitação no interior de São Paulo
Foi preso em Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo, na tarde deste domingo (10/01), Pablo Anderson do Nascimento, de 24 anos, acusado de ter matado o Guarda Civil Municipal Claudio Luiz Viana Maurício, de 46 anos, a golpes de faca, na casa da vítima, em Vivendas dos Coqueiros. O crime foi cometido em 2013 e desde então Pablo encontrava-se foragido.
De acordo com informações de agentes da Central de Polícia Judiciária do Município paulista, Pablo foi encontrado após denúncias anônimas, no Instituto Bezerra de Menezes, um centro de reabilitação, e foi levado para a Cadeia Pública de São João da Boa Vista, também no interior de São Paulo.
O mandado por latrocínio, em desfavor de Pablo foi expedido em 2013, mesmo ano em que ele matou Claudio Luiz, com pelo menos sete facadas e deixou o corpo enrolado em um cobertor no quarto.
Na época do crime, o então delegado titular da 134ª Delegacia Legal do Centro, Geraldo Assed, divulgou a foto do acusado com o objetivo de encontrá-lo.
De acordo com o delegado, o acusado e a vítima teriam sido vistos em um bar na Rua Policarpo Ribeiro, no Bairro da Penha. O dono do bar foi ouvido pela polícia e reconheceu o Pablo, lembrando que na noite do crime a carteira do guarda teria chamado a atenção por estar com uma grande quantia de dinheiro e cartões de crédito. Segundo o delegado, o dono do bar, que não foi identificado, disse que o acusado ainda teria brincado com ele, dizendo que o Cláudio estava “cheio de dinheiro”.
Ainda de acordo com Assed, segundo informações de moradores de rua, o acusado é drogado e saía à noite para manter seu vício e já teria sido internado em clínicas de reabilitação. A mãe do policial disse que foi chamada à delegacia e reconheceu o acusado.

Postador Unknown

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Os comentários não representam a opinião do Blog A Voz Azul Marinho, a responsabilidade é do autor da mensagem.