![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYE0uY08LPSO65dzUU9ggBn6NrVmh_8ekxLTjICqOrKRQ_PLbBGLD7kviW8cH9QWBA3PvwPGaka4SIM9k1ZUQ_T9-S1nW7Q_lZlobSkTxk7JLVZPeJUZfqI_lLHHHurgDiiXXhgNJKmuQ/s400/gm200713.jpg)
Um elemento morreu na tarde desta sexta-feira (29) durante uma troca de tiros no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O elemento é acusado de atirar contra um Guarda Municipal no Armazém da Família da Vila Osternack algumas horas antes.
De acordo com a Polícia Militar, um frentista que trabalhava em um posto de gasolina da região ficou ferido durante a ação.
O confronto aconteceu enquanto equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal faziam buscas pelos acusados do ataque ao Armazém. Segundo a Polícia, os três marginais fugiram por um matagal e durante a tentativa de abordagem, o trio disparou vários tiros contra os agentes. Eles teriam revidado e um dos indivíduos acabou ferido e morreu no local. Os outros dois marginais fugiram.
O corpo do marginal, que ainda não foi identificado, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Nenhum comentário: