» » » » » » ROMU de São José dos Pinhais (PR) detém integrante da gangue do maçarico no bairro Contenda

Por volta das 20:30 h desse domingo (24), marginais maçaricaram o Banco Santander da Rua Veríssimo Marques no centro do município. Tão logo a Guarda Municipal recebeu o comunicado via 153 da situação, as equipes iniciaram o patrulhamento com vistas a um VW/Gol de cor vermelha o qual teria sido usado na fuga pelos marginais.

ROMU 

Diante da informação, 15 minutos após ao crime, uma equipe de ROMU da Guarda Municipal que realizava patrulhamento pela marginal da Rodovia BR 376 visualizou quando o veículo VW Gol passou pela equipe sentido Santa Catarina, suspeitando que poderiam ser os marginais que teriam atacado a agência bancária, a equipe então tentou abordar o veículo, o qual iniciou uma fuga pela rodovia, foi realizado um acompanhamento tático o qual veio a findar no pátio do Posto Iguaçu II no km 636 no bairro Contenda.

ABORDAGEM

Ao chegar no pátio do posto um dos marginais ainda tentou fugir, porém foi alcançado e detido, no veículo estavam mais três homens os quais se renderam a abordagem do ROMU. Após busca pessoal nos suspeitos, foi localizado no porta malas do veículo vários objetos utilizados para a prática do crime, maçaricos e uma roupa com isolamento térmico foram parte dos objetos encontrados.

PRESOS

Foram detidos pela Guarda Municipal quatro homens, José Henrique Marcondes, 21, Eders Antônio da Silva Koller 29, Josué Vieira, 32 e Rafael De Mattia de 23 anos, ambos com várias passagens pela Polícia de Santa Catarina, os homens catarinenses são moradores de Joinville, ao consultar a vida pregressa dos indivíduos, a GM teve ciência que o que tem menos passagens pela Polícia tem 5, e o que tem mais tem 13, segundo o que os próprios detidos informaram para os Guardas Municipais, os mesmos vieram para São José dos Pinhais somente para a pratica desse crime, a qual não foi concretizada porque os mesmo teriam errado na ação. Diante da situação os detidos foram encaminhados até a carceragem do COPE (Centro de Operações Policiais Especiais), onde lá serão ouvidos pelos Policiais Civis os quais investigam esse tipo de ação criminosa, os quatro homens agora responderão pelo seus atos e ficarão a disposição da justiça.

Parabéns aos guerreiros de ROMU que atentos conseguiram realizar a prisão desses marginais.

Em caso de EMERGÊNCIA ligue 153 ou 3381-6344, nesse momento equipes de GM patrulham o seu bairro.

Postador Unknown

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Os comentários não representam a opinião do Blog A Voz Azul Marinho, a responsabilidade é do autor da mensagem.