Uma ação de bandidos na manhã desta sexta-feira (29), na Vila Osternack, em Curitiba, deixou um policial da Guarda Municipal gravemente ferido. O policial foi baleada quando fazia o policiamento do Armazém da Família. Um funcionário do local também foi gravemente ferido ao ser baleado na cabeça.
Segundo informações da Prefeitura de Curitiba, o crime aconteceu por volta das 9h15 da manhã. O Guarda Municipal Ederson Alves estava na frente do Armazém da Família, enquanto o outro policial fazia a patrulha na parte de trás da unidade, quando um veículo Voyage branco parou em frente ao local e dois marginais desceram atirando. Foram disparados aproximadamente 20 tiros de pistola.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiG5641EtTaiQpSY1wVoivA23f-2SFd9yBm1LaPqhP9_WxXMGa_vfBsN3vBYMjSY43wlCZTYedAWDgXyVeT4D1vKB32hdsVFApE-nWWDdgFaVh-PA_2fdqpwccE4yH2w-oWCLow2FocoyA/s200/AvHhaJ7iD5cHPI8eJpb3qDbJQlSeXpbf9KbmD5KdYSy1_jpg__w660_h430_mc.jpg)
Um funcionário do local, identificado como Dirceu, também foi baleado na cabeça durante a ação dos criminosos. Ele prestava serviço de frete para o Sacolão das Famílias instalado no local. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador.
De acordo com a prefeitura, a Guarda Municipal aguardará a investigação do caso por parte da Polícia Civil. Os funcionários foram dispensados e a área foi isolada para perícia. Em razão disso, o Armazém da Família Osternack ficará fechado nesta sexta-feira (29) e no sábado (30).
Nenhum comentário: