» » » Policial da Filadélfia (EUA) é atacado por muçulmano ligado Estado Islâmico (EI)

Policial levou três tiros em emboscada, mas não corre risco de morrer.
Muçulmano diz ter jurado lealdade ao EI, segundo autoridades da Filadélfia.
Um policial da Filadélfia ficou ferido após ser baleado várias vezes em uma emboscada por um muçulmano simpatizante do grupo extremista Estado Islâmico (EI), informaram as autoridades nesta sexta-feira (8).
O islamista “disse ter jurado lealdade ao Estado Islâmico e que segue Alá, e essa foi a razão do ataque”, declarou um agente da polícia em referência ao suspeito detido logo após o ataque.
O policial Jesse Hartnett, de 33 anos, foi baleado três vezes no braço por tiros disparados pelo criminoso que tentou executá-lo na noite de quinta-feira.
“Isso é uma das coisas mais assustadoras que já vimos”, disse o chefe da Polícia da Filadélfia (leste), Richard Ross.
“Este homem  Edward Archer tentou executar o oficial. O agente não tinha nem ideia do que estava por vir. É chocante que esteja vivo”, acrescentou.
Investigador caminha pelo local onde o policial Jesse Hartnett foi baleado, na Filadélfia, na sexta (8) (Foto: AP Photo/Joseph Kaczmarek)
Heartnett foi levado ao hospital e tratado por uma fratura no braço. Também sofreu danos nos nervos, mas sua vida não corre risco.
O policial, tem cinco anos na corporação, disparou e feriu o agressor que tentava fugir a pé, mas que foi preso rapidamente.

Arma é vista no local onde o policial Jesse Hartnett foi baleado, na Filadélfia, na sexta (8) (Foto: AP Photo/Joseph Kaczmarek)
 
 

Postador Unknown

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Os comentários não representam a opinião do Blog A Voz Azul Marinho, a responsabilidade é do autor da mensagem.