

Quando ao efetuar uma incursão pela viela que ocorre o tráfico de entorpecentes, cerca de 3 elementos ao avistarem a equipe se evadiram correndo a escadaria sentido a rua Titan, onde um indivíduo corria com algo envolto a uma camisa, sendo que dois deles se evadiram para a Av. Queiroz Filho, não sendo localizados, e um deles entrou na viela vindo a invadir algumas residências.
Alguns moradores indicaram o local que o mesmo se escondeu, e ao adentrar o local, os GCMs foram recebidos a tiros e de pronto, após a injusta agressão com o intuito de impelir tal fato e preservar a integridade física da equipe, foi feito o revide onde o elemento foi alvejado e caiu baleado pelo local.
De pronto foi acionado apoio e o resgate que compareceu e constatou o óbito do elemento que estava sem identificação.
O mesmo estava armado com um revólver calibre 32 com numeração raspada e cinco cartuchos sendo um picotado e um deflagrado.
Ao vistoriar a viela que estavam as partes, a equipe de ROMO 21 localizou uma sacola contendo diversos entorpecentes que foi dispensado por uma das partes.
Ocorrência foi apresentado pela Delegacia de Homicídios de Santo André.
O menor H.L. 15 anos, já possuía diversas passagens pela Fundação Casa (Febem) com os atos infracionais nos artigos 155, 157 e 33.
Nenhum comentário: