Guarda Municipal e Polícia Militar fazem operação de combate ao tráfico e fecham área de estacionamento e lojas do Terminal Central
A Polícia Militar e a Guarda Municipal fazem, na tarde desta quarta-feira, uma operação de combate ao tráfico de drogas no Terminal Central. A ação, que faz parte do programa Centro Seguro, tem como finalidade combater não só o tráfico, mas também outros crimes associados, como pequenos furtos e roubos.
Cerca de 60 homens das duas corporações, além de cães farejadores da Guarda, cercam o terminal e realizam abordagens em suspeitos. A ação é concentrada na área do novo estacionamento e do camelódromo. O acesso ao terminal pela Avenida João Jorge foi fechado para que os policiais e guardas possam fazer a abordagem.
A todo cinco pessoas firam enviadas à delegacia para averiguação. Entre elas, uma mulher com cocaína e crack escondidos na calcinha e sutiã. Ela estava com R$ 624 e oito porções de crack escondidos na calcinha. Segundo informações, ela seria a dona de um bar de fachada onde funciona uma biqueira.
Cerca de 200 pessoas estão no local, além dos policiais e guardas. O acesso à área de ônibus está liberado. A Serviços Técnicos Gerais (Setec) também participa da operação. A Serviços Técnicos Gerais (Setec) também participa da operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do Blog A Voz Azul Marinho, a responsabilidade é do autor da mensagem.